Jornal Antena - Encantado RS

Sunday, Feb 25th

Last update04:53:02 PM GMT

Você está na seção:

Multidão canta com Trio Parada Dura

E-mail

 

O ano de 2018 começou agitado em Relvado. De 12 a 14 de janeiro o Parque de Eventos sediou o 29º Rodeio Crioulo Estadual, evento promovido pelo Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Porteira da Amizade, com apoio da Administração Municipal.
Durante os três dias de evento, tradicionalistas de todos os pagos rumaram para Relvado, onde acompanharam as provas campeiras que envolveram todas as idades, além das provas artísticas com grupos de danças tradicionalistas que encantaram o público.
No domingo, uma grande multidão foi atraída para o parque, onde o Trio Parada Dura animou o público, em um show nacional que relembrou grandes sucessos do grupo, como “As Andorinhas” e “Telefone Mudo”.
O prefeito de Relvado, Odi Paulo Lorenzini, avaliou como positivo o evento. “Foi um rodeiomuito satisfatório. Tivemos um bom público, boas atrações, o tempo colaborou e um grande show, fechando a festa com chave de ouro”. Agradeço também a participação do público e dos filhos churrasqueiros de Relvado que vieram de vários Estados do país,” finaliza o prefeito.
O patrão do Porteira da Amizade, Renan Carboni, também destacou o sucesso da festa tradicionalista, em especial na parte campeira, onde esteve diretamente ligado. A participação dos laçadores de todas as regiões foi grande.
O rodeio é organizado pelo CTG Porteira da Amizade e Administração Municipal e neste ano contou com o apoio da LIC – Lei de Incentivo à Cultura, do Governo do Estado.

multidao canta_com_2

multidao canta_com_1

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar