Jornal Antena - Encantado RS

Friday, Dec 15th

Last update01:58:41 AM GMT

Você está na seção:

Relvado

Érica, Samira e Vitória são as novas soberanas de Relvado

E-mail

 

A comunidade relvadense e visitantes se reuniram no Esporte Clube Relvado no último sábado, dia 4 de novembro, para escolher a nova corte de soberanas do município. Depois de um desfile de vestido curto e um de vestido longo, os jurados deliberaram e coroaram Érica Luiza Feraboli como rainha, e Samira Ariane da Silva Laude e Vitória Carboni Fraporti como princesas.
O concurso contou com a participação de 11 candidatas, que desfilaram beleza e simpatia na passarela, aos olhos atentos do público dos cinco jurados: Rafael Fachini, Brenda Patussi Buffé, Marlisa Sartori Bratti, Enereide Cunha (Preta) e Daniele Schmitt de Souza. Érica, Samira e Vitória têm a tarefa de divulgar o nome de Relvado pelos próximos quatro anos.
O baile de escolha da nova corte contou com a animação da Banda Nova Estação, em uma festa que reuniu cerca de 700 e que foi até o amanhecer.

erica samira_e_vitoria_1

 

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Município escolhe suas novas Soberanas

E-mail

 

 

O município de Relvado se prepara para mais uma edição da escolha das soberanas. O evento acontece no dia 4 de novembro, no Esporte Clube Relvado, quando 12 candidatas irão desfilar beleza e simpatia.
Aos jurados, cabe a tarefa de escolher entre eles a nova rainha e as duas princesas, que irão divulgar o nome de Relvado pelos próximos quatro anos.
O baile de escolha da nova corte está marcado para iniciar às 21 horas, e contará com a animação da Banda Nova Estação.
Conheça as candidatas: Amanda Regina Fonseca, Angela Pavoni Delazeri, Cristina Pessini, Eduarda Caumo Ongarato, Érica Luiza Feraboli, Gabrieli Martini, Karina Andreolli, Letícia Alberton Radaelli, Luana Sucolotti, Samira Ariane da Silva Laude, Thaís Ana Stefani e Vitória Carboni Fraporti.

municipio escolhe_suas

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Odi e Clério são absolvidos pelo TRE

E-mail

 

O Tribunal Regional Eleitoral do RS apreciou, na tarde de 02 de outubro o recurso eleitoral nº 700-19.2016.21.0067, interposto pela Coligação Trabalho, Crescimento e União de Relvado/RS, contra sentença da Juíza da 67ª Zona Eleitoral, Dra. Jacqueline Bervian, que havia julgado improcedente a representação eleitoral que postulava que fossem cassados os diplomas e mandatos do atual prefeito Odi Paulo Lorenzini e do vice Clério Rizzi, bem como declarada a inelegibilidade destes, assim como aplicação de multa.
A Coligação representada pelos candidatos Adroaldo/Ari, derrotados na última eleição, havia ajuizado a demanda alegando que Odi e Clério na condição de candidatos ao cargo do Poder Executivo, durante o pleito de 2016, teriam entregue dinheiro a um eleitor, por meio de cheques de titularidade do representado Clério Rizzi, com a intenção de compra de votos.
O TRE/RS de forma unânime absolveu os atuais mandatários de Relvado. Ainda cabe recurso da decisão ao TSE, mas Odi e Clério permanecem nos cargos para os quais foram eleitos.
O escritório Mezzomo Advogados atuou em todas as fases do processo através dos advogados Gustavo Mezzomo e Gleisson Sartori.

 

odi e_clerio_sao

 

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Caminhada cívica enaltece atividades de qualidade de vida

E-mail

 

Apesar do sol escaldante, a comunidade de Relvado, foi as ruas para prestigiar o ato cívico em comemoração ao Dia da Pátria, na tarde de 7 de setembro.
O evento iniciou com a apresentação dos cavalarianos dos CTGs Vô João Carlos Ongaratto e Porteira da Amizade, sendo seguidos pelas soberanas, alunos das EMEIS e EMEF, grupos de idosos e das oficinas do CRAS, escola Plácido, Grupo Cantoria La Felicitá e Clube de Mães Santa Marta, fechando com a apresentação da Banda Marcial de Relvado.
Todos caminharam com o objetivo de demonstrar que qualidade de vida e bem estar são engrenagens primordiais para o crescimento de uma cidade.
Após todos se concentraram em frente ao palanque oficial, onde aconteceram algumas apresentações. O prefeito Odi Paulo Lorenzini, enalteceu a data destacando que o povo é a mola propulsora do país, e que devemos sim acreditar que o país País tem solução.

caminhada civica_enaltece_1caminhada civica_enaltece_2

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Página 1 de 52