Jornal Antena - Encantado RS

Saturday, Feb 24th

Last update04:53:02 PM GMT

Você está na seção:

Relvado

Baile do chopp de Relvado em sua 40ª edição

E-mail

 

baile do_chopp

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Multidão canta com Trio Parada Dura

E-mail

 

O ano de 2018 começou agitado em Relvado. De 12 a 14 de janeiro o Parque de Eventos sediou o 29º Rodeio Crioulo Estadual, evento promovido pelo Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Porteira da Amizade, com apoio da Administração Municipal.
Durante os três dias de evento, tradicionalistas de todos os pagos rumaram para Relvado, onde acompanharam as provas campeiras que envolveram todas as idades, além das provas artísticas com grupos de danças tradicionalistas que encantaram o público.
No domingo, uma grande multidão foi atraída para o parque, onde o Trio Parada Dura animou o público, em um show nacional que relembrou grandes sucessos do grupo, como “As Andorinhas” e “Telefone Mudo”.
O prefeito de Relvado, Odi Paulo Lorenzini, avaliou como positivo o evento. “Foi um rodeiomuito satisfatório. Tivemos um bom público, boas atrações, o tempo colaborou e um grande show, fechando a festa com chave de ouro”. Agradeço também a participação do público e dos filhos churrasqueiros de Relvado que vieram de vários Estados do país,” finaliza o prefeito.
O patrão do Porteira da Amizade, Renan Carboni, também destacou o sucesso da festa tradicionalista, em especial na parte campeira, onde esteve diretamente ligado. A participação dos laçadores de todas as regiões foi grande.
O rodeio é organizado pelo CTG Porteira da Amizade e Administração Municipal e neste ano contou com o apoio da LIC – Lei de Incentivo à Cultura, do Governo do Estado.

multidao canta_com_2

multidao canta_com_1

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Anadir Scatola Nardi preside Câmara de Relvado

E-mail

 

Neste ano, Relvado terá uma mulher como presidente da Câmara de Vereadores. A vereadora Anadir Scatola Nardi (PMDB) assume o cargo, tendo como vice-presidente Cleber Andreoli, 1º secretário Reginaldo Rizzi e 2º secretário Natalin Reginatto.
Anadir explica que quer seguir na mesma linha de seu antecessor. “Fazer, analisar e aprovar os projetos que forem necessários para o bem comum do nosso município e fiscalizar.Temos algumas ruas da cidade sem denominações. A nossa Lei Orgânica e o Regimento Interno está com algumas contradições.
Relvado está fazendo 30 anos de emancipação política, vamos fazer algumas homenagens e tentar resolver os problemas que vão surgindo dentro do nosso poder”, destaca.
Formada em pedagogia, ela lemra que entrou na política a convite do partido. “Estou no terceiro mandato. no primeiro assumi a cadeira de vereadora como suplente.
Aprendi muito na política, fiz grandes amizades, conheci pessoas maravilhosas. Na política há uma verdade: se tem bons eleitores, temos bons políticos e vice-versa. Os políticos são legítimos representantes da ética em uma sociedade”.
Casada com Paulo Ricardo Nardi, eles têm dois filhos: Ranielli (26) e Rafaella (19). Além de vereadora, é mãe, esposa, faxineira, cozinheira, motorista e psicóloga.

anadir scatola_nardi

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Natal da criança relvadense

E-mail

A Praça da Harmonia foi o palco para mais um natal da criança relvadense. O evento realizado no dia 15, foi organizado pelas secretarias da Educação e Assistência Social, através do CRAS e contou com a colaboração de toda a comunidade, vereadores, Sicredi, Moto Clube de Relvado e Administração Municipal. 

As crianças se divertiram com os brinquedos infláveis, prestigiaram apresentações artísticas e se deliciaram com a chegada do Papai Noel. Na noite ainda receberam presentes, refrigerantes, cachorro quente, picolés e chocolates.

natal da_crianca_relvadense

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Página 1 de 53