Jornal Antena - Encantado RS

Monday, Feb 17th

Last update03:55:21 PM GMT

Você está na seção:

Thomas Machado volta para a Semana Farroupilha de Muçum

E-mail

 

A Semana Farroupilha de Muçum divulgou através de sua página no Facebook, recentemente, as primeiras atrações confirmadas da 31ª edição. E, como de praxe, o evento terá grupos e artistas renomados do cenário musical tradicionalista. O evento acontece de 14 a 23 de setembro e tem entrada gratuita.
No dia 14, sexta-feira, a abertura da programação recebe, além do tradicional espetáculo teatral de abertura, o show com Thomas Machado & Os Irmãos Machado, que reuniu uma multidão no ano passado. Vencedor do programa de televisão The VoiceKids Brasil 2017, Thomas traz ao palco grandes sucessos da música gaúcha, além de todo seu carisma e simpatia. Já no dia 15, sábado, a grande atração fica por conta do show com Teixeirinha Filho & Neto. Os sucessores do folclórico Teixeirinha trazem os maiores sucessos de seu antepassado, em um show repleto de emoção para todas as idades. No dia 19, véspera de feriado, o grupo Tchê Barbaridade vem embalar o fandango no Acampamento Crioulo. Outra noite marcante do evento é o dia 21, que apresenta dois grandes shows, primeiramente com a música nativista do Luiz Marenco, e em seguida, o baile com o Tchê Guri. Ainda foi confirmado pela organização o fandango com João Luiz Corrêa & Grupo Campeirismo, no sábado, dia 22 de setembro. Todos os shows e espetáculos possuem entrada gratuita para a população.
Conforme Mateus Trojan, da TBT Produções, a organização espera um grande público. “Nas últimas edições, o público foi expressivo e esperamos que neste ano também seja. Esperamo scerca de 50mil pessoas durante todo o evento”, frisa.
Nos próximos dias, deve ser divulgada a programação completa da edição de 2018, que prevê, além dos shows, a apresentação de grupos de dança, integração das escolas, apresentação teatral, Desfile Farroupilha, Café de Chaleira, dentre outras atividades. A Parte Cultural da 31ª Semana Farroupilha de Muçum – 2018 é uma realização da Administração Municipal de Muçum; Assessoria e Produção da TBT Produções; apoio do CTG Sentinela da Tradição e do Sicredi; patrocínio da Girando Sol – Produtos de Limpeza, Magazin Estofados, Transportes Dumar, Cotrilac Laticínios, AdylNet Serviços de Internet, e Paludo Moda & Estilo; o financiamento é do Sistema Pró-Cultura RS LIC, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

thomas machado_volta

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar