Jornal Antena - Encantado RS

Sunday, Feb 25th

Last update04:53:02 PM GMT

Você está na seção:

Previsões 2018 - “O ano será de muitas epidemias. Pais deverão estar atentos com a febre.”

E-mail

Pai Fernando atende em Bento Gonçalves - Fone (54) 99188-8853

o ano_sera_de_muitas_epidemias

 

Temer
Ele poderá ser candidato e não terá êxito. Doença o afastará no primeiro semestre. Não terá êxito na reforma previdenciária.

Brasil
Lula será preso e logo sairá. O novo presidente é calvo, cabelos branco, entre 48/55 anos. É do centro do país e bem conhecido.

Rio Grande do Sul
Será um ano tumultuado para Sartori. Nada melhorará. Ele tem vários projetos mas poucos se concretizarão. Ele não será candidato a reeleição. O novo governador será da região da fronteira e bem mais jovem que Sartori.

Grêmio
Não alcançará êxito nos campeonatos do ano.

Inter
Assim como o Grêmio, nada ganha.

Brasil
Não será campeão. Será uma decepção para o Tite. Os demais times são mais qualificados. Irá quase até o final da Copa da Rússia.

Encantado
Haverá prosperidade, será um ano de empregos, mas antes deve-se pagar o que se deve. Muitas questões judiciais que envolvem o Executivo e o Legislativo anteriores, além de um homem e uma mulher da atual administração, virão à público. Até julho a bomba explode. O prefeito deverá mudar o alto escalão. Quatro pessoas serão remanejadas, mas há a entrada de um homem maduro, na faixa dos 40/50 anos, calvo. Sua popularidade irá diminuir. Seus projetos não alcançarão êxito. Ele também enfrentará problemas judiciais, onde a justiça deverá ganhar. Deve cuidar de sua saúde cardíaca. Se afastará da administração. A relação entre prefeito e vice está estremecida.
A administração não realiza o Canto da Lagoa.
Coligação PSDB/PP: Não vejo forte, deverá ser rompida ainda no primeiro semestre. Há muita briga devido a projetos políticos.
Criminalidade: Na questão drogas, roubos e furtos será pior que 2017.
Haverá assalto a banco na metade do ano. Não vejo vítima, vejo estouro de banco, provavelmente à noite. Não será apenas em uma agência. Vejo um banco de cor amarela sendo alvejado duas vezes em datas diferentes.
Saúde: Uma epidemia levará a várias mortes. Ela vem com as enchentes.
Enchentes: Haverão várias entre julho e agosto. De grandes proporções com desabrigados e perdas.
Imigrante
É uma cidade que prospera. O prefeito é um grande articulador. Tem grandes projetos e realizações. O povo é unido e confia nele. Neste ano sua relação com o vice será mais próxima. Com os vereadores há união. O prefeito almeja outros projetos políticos neste ano, mas não terá êxito. Vejo assalto a banco sem vítimas e sem grandes proporções. Ocorrerá até o mês de julho.

Colinas
Será um ano expansivo e quem comanda é o prefeito. Não haverão mudanças na equipe. Novas empresas devem se instalar no município. Destaque para a expansão na área turística.

Lajeado
Para 2018 há grandes projetos e realizações liderados pela administração municipal. O prefeito não trocará a equipe, mas há alguém em descompasso com ele. Participação intensa de mulheres no governo. Vejo o prefeito ativo, uma liderança positiva que está conquistando o povo.
A participação da vice é ativa. Ela busca projeções políticas e está refletindo sobre a participação no projeto. Tem tudo para se dar bem.
Há crescimento na área criminal, mas a polícia será intensiva no combate.
No primeiro semestre haverá rebeliões no presídio, com mortes.

Estrela
A administração está estagnada. Apenas um manda. Há interferência de alguém de fora que não faz parte da administração. É um empresário bem sucedido. Não vejo mudanças no secretariado. Um secretário busca projeção mas não terá. Os vereadores são sem ação. Tem um vereador que acha que é o cabeça, mas não tem projeção nenhuma.

Venâncio Aires
O prefeito é bem intencionado e enfrentou uma fase complicada na administração. Este será o ano de grandes projetos e realizações. Muitos empregos chegando. Prefeito e vice jogam juntos. Há uma boa relação com o Legislativo.

Cruzeiro do Sul
O prefeito, dentro de suas possibilidades, faz um bom governo. Tem bons projetos mas não há sucesso.

Santa Clara do Sul
O prefeito não vem fazendo um bom trabalho. Está esquecendo do povo. Há vários projetos mas não vejo concretizações.

Fazenda Vilanova
O prefeito é bem intencionado, mas não consegue trabalhar. Não há ampliação e nem projetos. Sua equipe não ajuda.

 

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar