Jornal Antena - Encantado RS

Thursday, Dec 14th

Last update01:58:41 AM GMT

Você está na seção:

Fortes e Livres inaugura nova fachada do Estádio

E-mail

 

O Esporte Clube Fortes e Livres, de Muçum, inaugurou na manhã do sábado, dia 17 de outubro, a nova fachada do estádio. A solenidade contou com a presença do prefeito municipal. Lourival Seixas, a primeira-dama e secretária de Ação Social, Cultura, Turismo e Desporto, Jacinta Casagrande, vereadores, diretoria do clube, ex-atletas e comunidade. O padre Darci Grasel abençoou as novas edificações.
As obras tiveram início ainda em 2011, quando o clube criou o Projeto DNA Fortes e Livres, com a intenção de resgatar uma histórica tradição da comunidade de Muçum com a entidade. Durante o período, foram realizadas diversas obras, como construção do muro, melhorias no campo, implantação do sistema de drenagem, calçadas e a instalação do portão.
O presidente do Esporte Clube Fortes e Livres, Leonardo Bastiani, destaca a importância das mudanças. “O Fortes e Livres completa 100 anos em 2016, e esta mudança é um presente para o clube e para o município”, destacou.
As obras tiveram um custo de R$ 80 mil, sendo pagos com o apoio de empresas e entidades. “Além do auxílio da prefeitura, contamos com uma grande ajuda de empresas e com os recursos das mensalidades dos sócios”, lembrou a tesoureira do clube, Lizete Stürmer Bortoletti.

fortes e_livres_inaugura

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Comentários  

 
0 #1 carlos jose furlanet 04-12-2016 12:26
Sou filho do FORTES e LIVRE,jogoi profissional em 1975 e 1976 tenho a carteira de atleta ate hoje no tempo do morige e do Boaro,,o Tailor, o Bagunça e muitos outros quero informar que estou a trinta (anos) DIVULGANDO em Novo Hamburgo Rs este time centenário. meus parabém Forte e Livre eu continu levando no meu coração.DEZ.CEM ANOS, abraços a todos continue levando esta bandeira.abraço a todos de carlos j Furlanetto
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar