Jornal Antena - Encantado RS

Sunday, Dec 15th

Last update03:55:21 PM GMT

Você está na seção:

Prefeito e vice de Imigrante tem contas aprovadas pelo TCE

E-mail

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Imigrante acolheu o parecer favorável do Tribunal de Constas do Estado do Rio Grande do Sul, que aprovou as contas do Prefeito Celso Kaplan e do Vice-prefeito Charles Porsche referente ao Balanço Geral do Município de Imigrante no exercício de 2016. A aprovação, por decreto legislativo de número 001/2018, se deu por unanimidade, e ocorreu na sessão legislativa do dia 14 de agosto.
O Vereador Nelson Egon Scheffler, em sua fala, elogiou a aprovação: “Ficamos orgulhosos que a aprovação de contas ocorreu em todos os últimos exercícios, pois já tivemos prefeitos com as contas rejeitadas”.
O prefeito Celso Kaplan destacou a importância da equipe que trabalha com responsabilidade e respeito ao dinheiro público. “Temos o maior cuidado em atender as exigências do Tribunal de Contas e o resultado é este reconhecimento do TCE e da Câmara Municipal de vereadores, e assim temos a certeza de que estamos trilhando o caminho correto, que foi traçado desde o início da gestão, no que diz respeito ao erário, controle de gastos públicos e aplicação correta da receita em obras e serviços em benefício da população”.

prefeito e_vice_de_imigrante

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar