Jornal Antena - Encantado RS

Sunday, Feb 25th

Last update04:53:02 PM GMT

Você está na seção:

Previsões 2018 - “Será um ano rápido e muito complicado em todas as questões no Vale do Taquari”

E-mail

 

 

Pai Carlos de Ogum, 38 anos espírito e axé com orientação para religiosos através de jogo de búzios e cartas. Consultas espirituais com aconselhamentos para diversos trabalhos

Atende no bairro Navegantes pelo fone (51) 3751-2504 e WhatsApp (51) 99118-1570

sera um_ano_rapido

Vale do Taquari
O ano de 2018 será regido por Bará, Yansã, Xapanã e Xangô, com influência de Ogun.
Será um ano muito rápido e muito complicado em todas as questões. Se as pessoas não estiverem atentas perderão muitas oportunidades.
Deverá ser um período quente de muitos caminhos e muita traição em todas as áreas. Traição nos relacionamentos, nas relações de amizade e profissionais. Ano de muitas separações de casais e de doenças novas, mas que encontrarão curas.
O clima oscilará muito. Muito vento, enchentes e pequenos temporais com estragos para algumas cidades do Vale do Taquari.
Muitas máscaras cairão. As mentiras em todas as áreas virão a tona. A casa irá cair para muitas pessoas de projeção entre os meses de junho/julho.
Será um ano propício para acontecer assaltos a carros fortes. Cuidado com as entradas e saídas das cidades. Em Anta Gorda ou Ilópolis deverá ocorrer assalto a banco com reféns e feridos.

Presidente Temer
Não terá um ano bom. Seu estado de saúde irá se agravar. Há muitas tempestades no seu caminho. Não vejo vitórias em sua trajetória política. Pessoas aliadas não são amigas. Ele tem vontade de ir a reeleição mas não o vejo candidato. Se for, não terá êxito.

Governo Sartori
Será um ano difícil. Há muitos obstáculos. Politicamente, o povo está magoado e não o vejo logrando êxito. Ele terá que cuidar com a saúde.Seu partido não volta ao poder. O novo governador será um homem entre 50/60 anos de estatura mediana e claro. Virá de um partido novo no poder.

Encantado
Será um ano bom com muita luta. O prefeito superará muitos obstáculos, mas terá que cuidar com aliados. Há muita traição e muito descontentamento. Um amigo o trairá. O povo ainda rejeita seu trabalho e sua forma de governar, mas mesmo assim continuará colocando a casa em dia.
Secretariado: Os orixás vêem mudança no secretariado. Deverá trocar um homem e uma mulher.
Coligação: Hoje a coligação continua, mas poderá acontecer mudanças, pois há pessoas que não a aceitam. Não os vejo juntos até o final. Através de uma reunião mais para o final do ano será decidido o futuro da coligação.
Vice: Terá um ano bom, precisa apenas cuidar o lado emocional e sua ansiedade. Ele possui uma grande força espiritual e vem se aperfeiçoando e gostando da política. Vejo amadurecimento com boas ideias e projetos que conquistarão o povo. Ele caminha junto com o prefeito.
Câmara de Vereadores: O presidente deverá tomar cuidado com traições de amigos dentro da coligação. Muitas mentiras virão à tona neste ano. E muita fofoca também. Ele deverá cuidar com o que diz, pois palavras mal ditas poderão causar complicações com a justiça. Deverá confiar mais em seus princípios e menos nos amigos.
Oposição: Haverá traições que virão à tona. No PMDB sairão pessoas, entre eles um homem que tem força política no PSDB também.
Segurança: Muitas melhorias nesta área. Abrem-se caminhos.
Crimes: Será um ano pesado. Muitas negociações por mortes. Ano de traições. Muitas mortes e feridos. Traições entre amigos e famílias. Vejo muitos pais brigando com seus filhos. A polícia agirá fortemente em conflitos e terá êxito, mas sempre com cautela.
Assaltos: Não vejo. Os roubos e furtos continuarão em lojas e residências. Poderão diminuir um pouco em virtude da cautela e precaução dos moradores.
Acidentes: Muitos, com mortes e feridos. Um acidente com um jovem após carnaval deverá marcar a comunidade.
Afogamento: Jovens deverão cuidar com as águas. Devido ao descuido haverá um afogamento de um jovem entre os meses de fevereiro ou março, entre os municípios de Encantado e Roca Sales.
Economia: A partir de julho ela terá um incremento com a chegada de novos projetos e novas empresas, que trarão mais empregos e desenvolvimento. Haverá crescimento de empresas grandes na área de alimentação. Empresas pequenas terão dificuldades financeiras mas superarão os obstáculos. Destaque para empresas no ramo de beleza, que trarão crescimento. Uma indústria na área de beleza, de grande porte, passa por apertos financeiros. Poderá vir a falência se não modificar sua administração.
Vídeomonitoramento: É o avanço que gerará mudança na questão da segurança pública. Trará bons frutos, mas muitas pessoas cairão por isso, não só na questão do tráfico, mas também na questão do álcool. Muitas CNHs apreendidas.
Saúde: Vejo a chegada de novos profissionais que irão atuar diretamente com o povo. Há mudanças nos postos de saúde. O projeto da UTI será finalizado em 2019, e o hospital continuará com êxito em sua reestruturação.
Relacionamentos: Para casais será um ano complicado. Homem e mulher deverão levar a sério o seu relacionamento. Muitos casamentos em crise. Será um ano quente no sexo, por isso as traições. Será um período de muita gravidez e muitas crianças sem pai presente.
Roca Sales
No geral, será um ano complicado em todas as áreas. O lado espiritual das pessoas está balanceado. Haverá muitas brigas, separações de pessoas influentes e de quem menos se espera. São conhecidos no meio social. O motivo é traição.
Os roubos e furtos continuarão a aumentar. Haverá mortes por questões pendentes do submundo das drogas. Há assaltos nos bairros e no interior do município. Moradores de uma casa branca com aberturas na cor marrom, cuja família tem poder aquisitivo alto, terão que se cuidar com relação a assalto. Haverá tentativa de roubo a banco, cuja cor é azul, mas os ladrões não terão êxito. Lojas deverão ter cuidado.
As brigas políticas continuarão pelo poder.
Prefeito: O povo está dividido quanto ao mandato do prefeito. Ele deverá mudar seu secretariado. Um homem da equipe está descontente com o prefeito e boicota seus projetos. Deverá ter cuidado com sua saúde.
Na questão de segurança poucas mudanças. Apesar dos esforços do município e seus moradores. Há muita promessa pouco êxito.
O município deverá ter cuidado com a questão de fogo, onde há o uso de gases. Restaurantes e postos de combustíveis. Poderão ser evitados se tomarem providências.
Entre maio e junho, falecerá um senhor entre 60/70 anos, muito conhecido que deixará a comunidade em luto. A morte é por doença. Ele é um apoiador na política local, mas não integrou Legislativo e nem Executivo.
Economia: Muitas empresas que estão em crise reagirão a partir de março e abril e portas de trabalhos se abrirão. Empresas em dificuldades estão se firmando. Pequenos negócios terão que trabalhar a sério para fluir, pois mentiras não prevalecerão.

Doutor Ricardo
Será um ano de lutas e crescimento. O município vem sendo bem administrado. A prefeita está bem preparada. A área da saúde irá deslanchar. Muitas coisas virão à tona, em especial questões familiares e conjugais. Isso ocasionará rompimentos.
Haverá muita desunião e traição entre famílias. Muita gravidez e muitas crianças sem pais presentes.
Há perigo para assalto a banco e a drogadição irá se expandir.

Relvado
O prefeito tem grandes projetos e faz um bom trabalho junto com sua equipe. Ele pensa em crescimento, mas atrai forças ruins. Deverá cuidar com a saúde na região cervical e sistema urinário e tambem deverá cuidar com amigos.
Na administração não há mudança de equipe, já foi feita. Existirá crescimento leve na questão da saúde pública. Vejo pequenos roubos e furtos. O interior deverá cuidar com roubos. Uma senhora bem conceituada e conhecida, com uma boa idade, moradora do interior, falece.

Coqueiro Baixo
O prefeito é bem intencionado e tem pulso firme. É uma pessoa boa que não vê maldade nos outros, e se decepciona com certas atitudes. Está fazendo algumas mudanças em seu alto escalão, envolvendo três mulheres e dois homens.
O ano começa tumultuado nos três primeiros meses, com muitas incomodações. Há intrigas entre o funcionalismo, em especial, professores. Em março todos começam a falar a mesma língua.
Há pessoas que tentam dificultar o trabalho do prefeito. Ele tem bons projetos mas há obstáculos. Deverá cuidar com sua saúde na região digestiva, pois é muito ansioso.
Nova Bréscia
Será um ano de crescimento, em especial na área da saúde, onde terá também a chegada de novos médicos. A administração busca grandes projetos. Um deles, que será grandioso, envolvendo obras e não será concluído na atual gestão, pois o tempo é curto. Já vem no papel de gestões passadas e terá apoio de aliados de fora do município.
O prefeito deverá ter cuidado com sua equipe, pois confia demais. Tem que acreditar no amigo e confiar menos. Olhar para o povo e ver que eles rejeitam a sua maneira de administrar, pois não vêem seu trabalho. Também deverá cuidar com a justiça e cuidar com papéis que assina, além de falsos comentários. Tentarão complicá-lo. Possui dois adversários políticos ferrenhos no seu encalce.
O povo deverá se precaver com assaltos a bancos e roubos no comércio. Deverão buscar reforços na segurança pública. Após um evento grande, um acidente envolverá jovens. Vejo mortos e feridos. Será à noite. Empresas se fortalecem, uma de médio porte passa por dificuldades.

Capitão
Não vejo uma boa administração. Tem que melhorar muito, pois tirou as pessoas erradas dos comandos. A sua equipe é boa mas deveria ter segurado pessoas capacitadas. Deverá buscar centralizar sua administração para realizar um bom trabalho e continuar no poder. Dentro de sua equipe há alguém que o traí e não é adversário. O prefeito deverá olhar para o povo e ouvi-lo mais, pois o mesmo está revoltado. A partir de março há melhoras na questão da saúde pública.
Cuidado com assalto a bancos nos meses de fevereiro, novembro e dezembro. Será mais que uma tentativa. Há crescimento de tráfico.

Muçum
Será um ano de crescimento devido a boa administração. O prefeito deverá tomar cuidado com papéis que assina, pois poderá se complicar com justiça. Ele não tem aliados e precisar tomar cuidado com adversários que querem derrubá-lo. Cuidar com traição de quem ele acha que é amigo. Terá problemas de saúde na parte cervical e aparelho urinário (rim e bexiga). Traz muita ansiedade.
Os roubos continuarão. Pessoas se infiltrarão na cidade devido ao tráfico que continuará crescendo, ocasionando mortes. Haverá tentativa de assalto a banco depois do carnaval. As pessoas devem ficar atentas.
No Legislativo, um vereador de cerca de 40 anos irá se destacar. Seu prestígio subirá e ele não é da situação.

Vespasiano Corrêa
Ano de conquistas, pois terminou 2017 bem. Há crescimento, pois o prefeito possui muitos aliados. Ele deverá estar mais atento a sua família e focar mais em seus princípios, para não se trair. Haverá poucos roubos de pequeno porte. A cidade tem que cuidar com jovens na questão de álcool. Isso ocasionará acidentes.

São Valentim do Sul
A cidade está em crescimento, pois o prefeito está trabalhando bem, além de ter bom prestígio e conhecimento. Ele se preocupa muito com a cidade e cuida pouco de si. Por isso, é preciso focar em si mesma e na família. Precisa ter cuidado com pessoas que estão na administração, mas não de seu partido, que poderão traí-lo.
Há mudanças boas na área da saúde e a população clama por isso. A cidade terá que fortalecer a segurança. Há previsão de assalto a bancos. Se acontecer, terá reféns e troca de tiros. Tem como mudar se investirem na questão da vigilância.

Imigrante
O prefeito trouxe crescimento, buscou prestígio, mas deverá realizar algo que prometeu e não cumpriu. Ele tem projetos bons, mas os caminhos estão fechados. Precisa ter cuidado com a parte de justiça. Ele tem áura boa e boa visão. Mas precisa ter cuidado com um político, na mesma faixa de idade dele, alto, gordo, branco, que tenta derrubá-lo. Precisa ter cuidado com um amigo que frequenta sua casa. Ele é de estatura mediana e grisalho. Uma mulher alta, morena, magra, na faixa de idade 30/40 anos, envolvida na política, que não logrou êxito também requer cuidados. O prefeito traz muita inveja dos adversários, amigos e vizinhos porque tem bons projetos.
Para a cidade não vejo assaltos. Há muitas brigas, conflitos, separação de casais, pois não falam a mesma língua. As empresas se fortalecem e têm um bom crescimento.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar