Jornal Antena - Encantado RS

Sunday, Feb 25th

Last update04:53:02 PM GMT

Você está na seção:

Previsões 2018 - “Será o ano da justiça, de movimento com dinheiro.”

E-mail

Por Mãe Odete de Ogum - Atende no Bairro Navegantes, em Encantado. Telefone 3751-2706

sera o_ano_da_justica

O ano de Encantado será regido por Xangô, Yansã, Xapanã, Obá e Yemanjá. No mês de janeiro entra a linha dos exus, Exú Bará, Tranca Rua e Bará Odé.
Será o ano da justiça, ano de movimento com dinheiro. Ano de crescimento nas empresas e no município, mas também haverá perdas com um novo vírus manifestado por uma febre. Pais têm que estar atentos. Até o final do ano, o crescimento será vitorioso. Haverá muita cobrança do judiciário em prol do povo. Será um ano de muitos abortos.
Administração: Haverá mudanças no secretariado. Sairão um homem e uma mulher. Ele é moreno e alto. Ela é morena, baixa e gorda. Estão saindo por coisas erradas feitas. Assumem duas mulheres, uma loira e outra morena.
O prefeito cumpre suas promessas. A construção do Cristo Redentor será iniciada e ficará para ele mesmo terminar. A sua relação com o vice é boa e a coligação não se rompe. O vice, no futuro, será prefeito, mas não no próximo pleito.
A saúde do prefeito inspira cuidados, em especial o coração. Poderá se afastar por doença.
Vereadores: A Câmara começa a entrar em harmonia. Um vereador sai da oposição e vai para junto do prefeito. Há muita falsidade e ironia na oposição. Um processo tramitando na justiça envolvendo o Legislativo anterior virá à tona.
Justiça: problemas com a justiça envolvendo outras administrações também se tornarão conhecidos, onde se defenderão e saem ileso.
Assaltos, furtos e roubos: será um ano de muitos roubos em empresas por gente de fora, mas com aliados na cidade. Assalto ao Bradesco entre os meses de junho/julho. Será durante o dia, mas não levam o dinheiro.
• Uma casa envidraçada, localizada numa rua transversal à Monsenhor Scalabrini, de cor clara com janelas marrons deverá ser alvo de ladrões. Não haverá ninguém em casa.
• Uma residência localizada nos morros, pertencente a um médico muito conhecido, na faixa dos 60/70 deverá ser assaltada. Ele é baixo, magro, casado e com filhos que estudam fora.
• Outro profissional da área da saúde será alvo, pela segunda vez, dos larápios. Ele também deverá cuidar com seu relacionamento: desunião. Cuidado com acidentes de carro. Isso deverá ser até o mês de maio. Esta casa está construída em local errado. Há mal enterrado neste terreno.
• Perto do período da Páscoa, no supermercado Desco deverão ocorrer dois assaltos à mão armada. O último deverá esvaziar os caixas. Um dos funcionários deve ter cuidado com acidente de moto. Poderá ser fatal.
• Um posto de combustíveis próximo a um trevo em uma das entradas da cidade deverá ser assaltado. O dono do posto tem que cuidar com sua saúde e a esposa deverá cuidar com quedas.
Bairro Vila Moça: Um jovem de 15 anos deverá furtar calçados e roupas nas casas. Um vereador da comunidade tem que se cuidar com acidente de trânsito. Muitas doenças no bairro, em especial com febre. Os pais precisam ficar atentos.
• Um jovem morte após feriado de Páscoa, com envolvimento em drogas. O consumo aumentou muito no bairro. As mulheres estão no comando das drogas. Muitas pessoas da cidade serão presas.
• O bairro perderá uma pessoa muito querida. Ela tem mais de 80 anos e deverá morrer até agosto, por doença.
Mortes: Um homem será morto por engano em um bar localizado na rua João Sana. Será em um sábado à tarde. O homem é baixo e gordo e tem entre 35/50 anos.
• Um jovem motoqueiro com 25/35 anos deverá morrer em acidente de trânsito. Será na colisão com um veículo, e será em breve.
• Um acidente nas proximidades do Desco Supermercado envolverá a morte de uma mulher. Ela é morena, alta, magra entre 38/40 anos.
• Morre um senhor de mais de 80 anos. Importante empresário que já atuou na política. Será entre março/abril. Ele já está doente.
Incêndios: Pega fogo uma casa amarela de janelas claras no Porto XV. Com gente dentro, mas sem feridos. O problema é com botijão de gás.
• Uma casa azul clara com marrom localizada entre o bairro Lambari e o Morro de Garibaldi deverá ter cuidado com gás, pois também pega fogo.
• Na comunidade de Santa Clara, uma casa verde de janelas marrom se incendeia, também provocada por problemas no botijão de gás. Não terá ninguém em casa.
• Um aviário na Linha Garibaldi pegará fogo, matando muitos animais. A causa também é gás.
Agricultura: Haverá muitas perdas na agricultura. Uma febre matará animais e também seres humanos. Morrem crianças, idosos e adultos com esta febre. Então, a qualquer sintoma de febre procure ajuda. Um médico de fora, que fará plantão no hospital é quem descobrirá a doença.
Economia: Novas empresas na área de leite e carnes. Empresas no setor agroindustrial e trânsito terão sucesso.
• A Cosuel deverá ter cuidado com acidentes de trabalho. No frigorífico, uma mulher negra e magra se machuca feio. Outra mulher na faixa dos 35 anos, de pele morena, terá que ter cuidado na hora da saída do abatedouro; ela poderá ser atropelada por um caminhão. Um dos encarregados do frigorífico levará um tombo. Outro encarregado deverá ter cuidado em um jogo de futebol, onde poderá fraturar perna.
• Um rapaz que tem um carro preto, trabalha no frigorífico, entre 25/28 anos poderá sofrer um acidente fatal.
• Um encarregado do alto escalão do frigorífico terá que ter cuidado com incêndio em sua casa. Ele tem que cuidar de sua saúde e se preparar “mensalmente”.
Destaques: Uma jovem, morena, alta, magra, 21/22 anos se destaca em concurso de beleza.
• Outra senhora na faixa de 47/48 anos se destaca na área do ensino. Ela é morena de estatura mediana. Um homem moreno, magro, alto, de óculos que trabalha na área administrativa da prefeitura terá uma grande projeção.
• Destaque para a escolinha do CFM.
Relacionamentos: Muitas meninas, mulheres casadas e homens saindo do armário. Um rapaz entre 22/23 anos da sociedade deverá se assumir, chocando a família, pois o povo já sabe.
• O filho de um empresário bem sucedido, também se assume. Ele tem entre 25/26 anos. Outro rapaz, filho de advogado, também deverá se assumir.
• Um senhor entre 60/72 anos, empresário, casado com uma mulher loira deverá se separar e assumir outra relação com homem. Na primeira vez que saiu, gostou e decidiu-se.
• Dois homens da política são homossexuais mas não têm coragem de sair do armário.


Roca Sales
O prefeito vem realizando um bom governo. O povo está gostando, mas ele precisa tomar cuidado com a oposição. Será um ano de bons frutos e crescimento para o município. Ele tem uma boa equipe e não muda nada neste ano. Uma nova empresa de porte pequeno se instala no município com o incentivo da administração. A relação com o Legislativo será boa, tem apenas um vereador, de mais idade que resiste ao diálogo. O prefeito tem que cuidar com sua saúde, principalmente com a pressão alta. O vice-prefeito tem que cuidar com acidente de trânsito. A primeira-dama realiza bom trabalho.
Projetos: A questão da galeria será resolvida, mas será preciso brigar muito para alcançar êxito.
Comportamento: Muita gente saindo do armário, mais no interior. Aumenta a prostituição. Muitas brigas e separações de casais.
Criminalidade:
• Tentativa de assalto ao Banrisul, entre os meses de fevereiro/março, mas será frustrada.
• O tráfico aumenta e deverão morrer dois jovens da Barranca.
• Uma loja do Centro que trabalha com confecções e calçados será assaltada durante o dia, após carnaval.
• Um mercado será assaltado entre o Carnaval e julho, na área central. Será à noite.
• Uma tipografia será assaltada à noite.
• Um salão de beleza, cuja dona é morena, magra e alta, será assaltado por um rapaz que gosta dela. Será ànoite.
• Muita briga na praça. Sem mortes, mas com feridos.
• O Bar da Rodoviária deverá cuidar com roubo. Será durante o dia. É um casal que vem de fora, de ônibus.
• As residências têm que ter cuidado com roubos, em especial roupas no varal e calçados.
• Uma casa amarela com dois pisos será assaltada, com reféns. Eles levam tudo e deixam os moradores amarrados. A residência fica próxima a rua da rodoviária.
• Em uma festa no interior roubarão o dinheiro. Será entre julho/agosto. Nesta festa haverá muita briga.
• Haverão brigas no interior e roubos já planejados.
• O interior tem que cuidar com abigeato. Muito roubo de animais.
• Os pais têm que cuidar das crianças brincando com água. Há previsão de dois afogamentos.
Incêndios: Queima uma casa velha, de madeira, no Centro da cidade. Pessoas se queimarão, mas não morrem. O problema é na fiação.
Festa do município: Será uma feira atrapalhada, com brigas banais. Nesta festa acontece uma briga feia de um casal conhecido e que será comentado. No show, tentarão matar uma moça morena, alta, magra, cabelos lisos e compridos, na faixa de 19/20 anos.
Polícia: uma menina entre 14/15 anos foge com o namorado. Ela sumirá e, se acharem, deverá estar morta.
Clima: muitos temporais com perdas, principalmente interior. Muito destelhamentos.

Doutor Ricardo
A prefeita faz um bom trabalho, tem boas influências. Ela tem bons projetos. Se concretizar os três que ela está trabalhando, deixará a comunidade surpreendida. É na área de estudos.
Haverá mortes por drogas no município, pelo mês de agosto. A pessoa que lida com o tráfico é um homem moreno, magro, alto. Ele trabalha no interior, na área de transporte.
Virá à tona um caso que envolve a polícia federal, sobre a questão de estelionato. Os chefes são grandes e poderosos. Pessoas envolvidas com empresas e administração municipal.
É preciso cuidar com a exploração sexual, em especial, de meninos. Virão à público dois casos. Um envolve um homem branco, magro, alto, com 74 anos, que pega meninos e meninas. O outro na faixa de 60/70 anos, branco, atlético. Ele pega as netas. A mulher irá descobrir. Um homem de fé também explora meninas. Ele já tem boa idade.
Haverá muitas brigas. No interior, em bares, deverão ocorrer assassinatos após brigas.
Pais deverão cuidar com crianças em piscinas. Uma menina de dois anos, loira, e outra também entre um a dois anos poderá se afogar.
A homossexualidade aflorará. Uma moça bonita na faixa de 22/25 anos, da cidade, um rapaz loiro, filho de empresário na faixa de 20/25 anos e um senhor na faixa de 35/40 anos. Todos se assumem.
Terá assalto a banco, há muita intriga dentro do estabelecimento.
Neste ano haverá mais casamento do que separação.

Anta Gorda
O povo não está gostando da forma que o município vem sendo administrado. Tem muita arrogância por parte de uma mulher. Tem gente magoada devido a realização de um concurso. O prefeito não mexe no secretariado, mas deverá revisar o concurso, pois está levando culpa em vão. A oposição quer tirá-los do poder, mas não conseguem.
Haverá muita traição entre casais e muitos filhos fora do casamento. Deverão haver agressões físicas contra mulheres, devido a bebida e drogas.
Morre um empresário, entre 60/75 anos. Já foi político.
A festa do município será boa, mas haverá muita briga, envolvendo facas e tiros. Será um susto.

Putinga
O prefeito faz um bom trabalho. A cidade está em crescimento.
Uma febre atingirá os animais, ocasionando muitas perdas. Tem que haver vacinação.
Criminalidade: Acontecerá um assalto numa cidade vizinha e os ladrões fogem para as matas do município. E neste embate, balas perdidas poderão vitimar um homem moreno, magro, alto, sempre vestido de gaúcho.
Terá também um assalto a banco entre os meses de fevereiro e abril. Haverá reféns, cordão humano e tiroteio com balas perdidas. Morre uma refém de susto. Isto acontecerá entre 10/11 horas. É gente de fora que rouba
Um vereador baixo e gordo tem que cuidar com bala perdida.
Uma vereadora magra, alta, morena do interior poderá ser mordida por cobra e ir a óbito.
Um menino entre 16/17 anos será reconhecido internacionalmente. Ele é magro, alto, loiro. Seu projeto é na área da cultura da erva-mate. O prefeito está apoiando.
Haverá o aumento do abigeato.

Ilópolis
O prefeito trabalha bem. O povo está aceitando, mas é preciso cuidar com a oposição. Ele deverá cuidar com a saúde, muita pressão.
Há uma mulher na prefeitura que está fazendo um excelente trabalho na área social. Ela é magra, branca e alta.
Haverá um grande aumento da drogadição, especialmente entre pessoas de idade. Será mais nas periferias. Há filhos batendo em pai e mãe. Haverá a perda de respeito pela família.
Poderá haver uma tentativa de assalto ao banco Sicredi. Deverá ser entre fevereiro e março e os bandidos fogem.
Um mercado da rua principal será assaltado por dois elementos, um é da cidade e outro de fora.Uma casa amarela/limão de janelas brancas localizada em uma comunidade do interior, próximo a ERS 332 deverá ser assaltada. A família estará em época de veraneio, e os bandidos irão levar os pertences de caminhão.
Um quiosque, também na beira da ERS, será assaltado. Levarão bebidas.
Homens, jovens e destaque para meninas saindo do armário.
Cuidar com afogamento no rio de um rapaz entre 24/25 anos e crianças entre 3/5 anos em balneário.
Muitos acidentes com motos. São quatro e, em um deles, o motorista morre.
Um caminhoneiro baixo e gordo, sofrerá um infarto dirigindo um caminhão carregado de frango.
Haverá muitas separações, desentendimentos entre casais e vizinhos por coisas banais.
Deverá haver aumento de vagas de emprego.

Arvorezinha
O prefeito vem trabalhando bem e a prefeitura está andando. Projetos bons. Deverão vir à tona causas com justiça envolvendo prefeito anterior e o atual. Será resolvido entre eles.
O hospital terá muito trabalho com febre em adultos e principalmente em crianças. Haverá muitos nascimentos.
Um médico se destaca através da descoberta da cura. Ele é magro, alto, moreno, 45 anos.
Deverá morrer um ex-médico da cidade, que não mora mais em Arvorezinha, mas será enterrado na cidade. Será por doença. Ele já é de idade.
Aumenta o consumo das drogas na classe média alta.
Ano de temporais, mas sem estragos.

Relvado
O prefeito vem realizando uma boa administração, compreensiva. Deverá haver crescimento. Os vereadores terão um ano de diálogo.
Há brigas dentro da diretoria da paróquia.
Acontecerão roubos na cidade. São elementos das periferias que vem roubar. Haverá um assalto em uma loja central.
Cuidado com pessoa idosa, em cadeira de rodas, ela poderá cair e se afogar na piscina.
Deverá ocorrer um sequestro de um senhor entre 72/80 anos. Ele estará usando calça marrom, camisa branca, boné branco e chinelo de couro. Ele é acostumado a jogar cartas todos os dias em um bar. Irão pegá-lo no trajeto da casa dele ao bar, entre 17h e 18h, pedindo resgate à família. Ele mora nos arredores da sede do município. É viúvo e mora com filho e nora. Família de posses. O resgate não será pago e ele deverá ser morto. Vão encontrar o corpo após alguns dias em um matagal nos fundos de sua casa.
Haverá muitos roubos e furtos em casas.
Deverá haver muita perda de animais no interior. É necessário vacinar os bichos.

Coqueiro Baixo
O prefeito vem fazendo uma boa administração. Trabalha bem e faz mudanças necessárias. Está bem assessorado. Trará bons projetos de viagens. Vejo a administração tumultuada até março. Daí por diante, será crescimento. Ele tem que cuidar de sua saúde, na questão da pressão arterial.
O tão sonhado acesso asfáltico do município está à caminho. As obras deverão iniciar ainda neste ano.

Nova Bréscia
O prefeito poderia trabalhar mais, mas a oposição corta. O dinheiro está sendo mal empregado. Não mudará sua equipe e está bem assessorado. A partir de março as coisas começam a melhorar. Um projeto que deverá ser aprovado pelos vereadores trará desenvolvimento para o município.
Uma vereadora alta, magra e loira deverá ter cuidado com acidentes e com seu relacionamento. Poderá se machucar no trânsito.
Haverá roubos e furtos em residências.
Os pais deverão ter cuidado com crianças. Uma menina entre três e quatro anos, moreninha, cabelos cumpridos, maiô vermelho, poderá se afogar.
Acidente de carro envolve um jovem moreno, baixo e gordo. Não morre.
Em período de festa da cidade, uma jovem alta, magra e loira, com 22/24 anos poderá se tirar a vida, no intervalo da festa.No mesmo intervalo desta festa poderá morrer em acidente um rapaz magro e alto.
Em uma briga em um bar no centro da cidade, dois homens alcoolizado deverão se enfrentar com facas. Um é baixo e moreno o outro é alto, moreno e magro. Ambos morrem.
Dois homens, um que mexe com papéis e outro com máquinas, deverão assumir seu homossexualismo.
A febre deverá virar epidemia entre pessoas e animais. É necessária a vacinação.
Cuidado com mosquitos no interior. Devido a eles muitas crianças nascerão com anomalias.

Vespasiano Corrêa
Será um ano de misérias para o município. Ano de mortes de crianças, adultos e velhos por febre.
O prefeito trabalha bem e é bem assessorado. Deverá cuidar da sua pressão arterial e do fígado. É um homem de estrela e após sair do seu cargo poderá lograr êxito como deputado.
No interior, haverá muita perda de produção por mortes de animais. Os agricultores perderão muito com chiqueirões e aviários. Serão necessárias muitas vacinas.
Atenção pais com crianças entre 7 e 8 anos que vão à escola: elas poderão ser vítimas de sequestros. Orientem seus filhos a não falar com estranhos e não pegarem balas. Um casal em uma Kombi atrairá as crianças com balas para sequestra-las. Ela é loira e ele é magro, alto e barbudo.
Cuidados com roubos de tratores. Em uma casa amarela, com janelas marrons e muitas rosas na frente da casa, os bandidos levarão o trator.
Em outra casa amarela mais clara com janelas marrons de fundos, no interior, os criminosos também levarão um tratos, deixando o casal de idoso amarrados.
No interior, as pessoas tem que ter cuidado com cobras embaixo das camas. Uma mulher deverá morrer com uma mordida. Ela é loira, magra e alta. Na faixa dos 45/60 anos.

São Valentim do Sul
O prefeito não está muito bem assessorado. Deverá trocar sua equipe, remanejando dois homens e uma mulher. Pessoas novas deverão entrar na equipe, e trabalharão bem, sendo o braço direito do prefeito. Têm pessoas junto à administração que trabalham contra o prefeito. Existe muita negatividade sobre ele. Ele terá que cuidar de sua saúde na questão cerebral, coração, coluna vertebral e pressão arterial.
Cresce a drogadição e, com isso, aumentam os pequenos furtos. Larápios estão se criando.
Um acidente com um casal deixará o homem muito machucado e fará da mulher uma vítima fatal.
Um jovem entre 18 e 19 anos em sua primeira moto, se acidenta e poderá morrer.

Muçum
O prefeito e vice são pessoas boas e honestas. Fazem um bom trabalho. Eles estão bem assessorados. O prefeito tem que cuidar da sua saúde. Não deverá fazer uma viagem que está programando para antes do mês de março. O vice precisa emagrecer. Poderá ter problemas com coração.
Há muita gente se assumindo como homossexual. Entre junho/agosto haverá um casamento entre duas mulheres. Um rapaz de 25 anos, que estuda fora, filho de boa família com pais empresários, irá surpreender ao revelar sua homossexualidade.
O tráfico aumenta, e muito. Quem comanda é um casal de fora, mas não serão descobertos. Eles são de Muçum, mas moram fora. São empresários com dinheiro.
Duas pessoas serão executadas por causa das drogas. Uma mulher, morena, alta, magra, é castanha clara, mas pinta seus cabelos de loiro. E um rapaz jovem.
Deverá ocorrer assalto ao Banrisul entre março e abril.
Na curva da morte, na ERS 129, muitos acidentes irão acontecer e marcarão a comunidade. Um envolve um carro bordô e um outro preto. Duas pessoas se ferem e um morre. Outro carro, um Pálio desgovernado e uma moto se envolvem em um acidente, resultando em uma morte.
Um ônibus escolar vem desgovernado, com muitas crianças. Não morre ninguém, mas algumas pessoas ficam feridas.
E mais três acidentes feios envolverão vários carros.
Haverá muitos roubos e furtos. Um posto de combustíveis será assaltado. Casa de família e casa de idosos serão assaltadas. A casa dos idosos é de dois pisos, na cor salmão, janela escura, e deverá ocorrer entre março e agosto.
Haverá muitas brigas banais em bares da cidade que podem resultar em vítimas no hospital e morte.
Há previsão de afogamentos envolvendo rapazes e crianças.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar