Jornal Antena - Encantado RS

Sunday, Feb 25th

Last update04:53:02 PM GMT

Você está na seção:

Previsões 2018 - “Será um ano de crescimento para Encantado”

E-mail

sera um_ano_de_crescimento

Por Eduardo de Xangô - Atende pelo fone (51) 99173- 0958, no bairro Navegantes

Encantado

O ano de 2018 para Encantado será de muito crescimento na marginalidade, ocasionando mais furtos, roubos e assaltos. Será um período bom para o amor, com muitos casamentos. Por outro lado, também haverá traições e separações. E para quem deseja trocar de emprego, fique atento: será um ano propício para o crescimento.

Administração: O prefeito precisa mexer em seu secretariado, mas não irá mudar. Ele tem tudo para fazer um bom governo, mas pessoas que o cercam trabalham contra. Ele fará um bom mandato, ficando no cargo até o final da gestão. A coligação sofrerá alguns abalos e poderá quebrar nas reeleições. A população está revoltada com certas atitudes do prefeito. Alguns de seus projetos terão êxito. Sua relação com o Legislativo continuará sendo de altos e baixos. Deverão vir à tona problemas relacionados com a justiça com administrações anteriores. O prefeito é honesto, mas há desvio em seu governo. É preciso ficar atento a um homem de mais de 40 anos, estatura mediana, magro, que veio de fora e hoje reside na cidade.O chefe do Executivo precisa cuidar da sua saúde: pressão arterial, coração e stress.

Saúde: novo vírus provocará surtos e até mortes. Haverá a descoberta da cura doença. Será algo relacionado a febre e gripe. As mulheres deverão ter cuidado com infecções. Cuidar com o mau atendimento nos postos de saúde, não por parte de médicos, mas sim da equipe. No quesito atendimento, uma moça loira entre 23/24 anos se destacará. Ela veio com vontade de trabalhar. O ano será de muitos problemas com depressão. Mulheres de todas as idades surtando por amor podendo cometer suicídio.

Comportamento: Muitos homossexuais assumirão sua identidade, tanto homens quanto mulheres, mas um senhor de meia idade irá surpreender ao se assumir. Ele é alto, magro, grisalho, da alta sociedade, empresário e envolvido na política. É casado com uma mulher de cabelos curtos, pretos, estatura mediana na faixa dos 45/50 anos.
Um jovem advogado, na faixa dos 30/40 anos, bem sucedido, que trabalha no poder público, terá um abalo no casamento. A mulher descobre o seu relacionamento com outra mulher.
A briga de um casal jovem, no bairro Navegantes, envolverá uma criança, que sairá ferida. O rapaz será linchado.

Criminalidade: Deverá acontecer no segundo semestre um assalto no Banrisul. Será na parte da manhã, e não haverá vítimas. É praticado por gente de fora.
Muitas mortes devido ao tráfico deverão ocorrer nos bairros Navegantes, Nova Morada e Planalto.
Os pequenos furtos e roubos ampliam-se. A briga de facções também. Haverá a morte de uma mulher, ela é alta, magra e morena, e mais três jovens todos com envolvimento com drogas. Haverão muitos furtos de veículos.

Economia: Novas empresas abrirão, novos empreendimentos na área da saúde e alimentos. A Cosuel e a Vini Lady se destacarão. A Cosuel terá um ano bom, acima da média. A empresa precisa cuidar com incêndio no frigorífico.

Assaltos: Um salão de beleza localizado nas proximidades de um ponto de taxi terá que cuidar com assalto. Uma farmácia entre hospital e a LK Peças também poderá ser assaltada.

Acidentes: Muitos acidentes envolvendo motos, carros em virtude de bebidas, em especial jovens. Acidentes na estrada envolverão crianças. Na volta de um feriado, um casal de jovens se acidenta, ele magro, alto, moreno e ela baixa, magra e cabelos platinados. Ele morre.

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar