Jornal Antena - Encantado RS

Sunday, Dec 15th

Last update03:55:21 PM GMT

Você está na seção:

Estudo de viabilidade para estacionamento rotativo

E-mail

 

Na última semana a Dinarte Consultoria esteve em Encantado para realizar o estudo de viabilidade de implantação do estacionamento rotativo do município. A pesquisa, que ocorreu nas principais ruas da cidade, entre os dias 30 de julho e 04 de agosto, incluiu um levantamento físico da área identificada como prioritária para a implantação do sistema de vagas. O tempo de ocupação do estacionamento, os locais e horário de maior utilização foram alguns dos dados analisados pela empresa. A previsão é de que os resultados serão entregues à Administração Municipal no dia 20 de agosto.
O projeto inclui ainda um estudo de viabilidade econômica financeira com cálculo do preço público a ser cobrado e o tempo médio permitido para cada vaga. Segundo o diretor da Dinarte Consultoria, Gilberto Dinarte, os primeiros dados mostram que hoje muitos veículos permanecem estacionados no mesmo lugar por mais de oito horas, principalmente nas ruas Júlio de Castilhos e Padre Anchieta.
No total, fazem parte da pesquisa 12 vias, sendo elas Augusto Pretto, Barão do Rio Branco, Coronel Sobral, Duque de Caxias, Eduardo Satler, Ergile Sana, Guerrino Lucca, João Lucca, Júlio de Castilhos, Miguel Luis Pretto, Monsenhor Scalabrini, Padre Anchieta, Rafael Peretti, Sete de Setembro, Sete irmãos, Tiradentes, Travessa Luiz Ferri e Treze de Maio.

estudo de_viabilidade

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar