Jornal Antena - Encantado RS

Sunday, Feb 25th

Last update04:53:02 PM GMT

Você está na seção:

Marino Deves preside Câmara em 2018

E-mail

 

Em Encantado, a presidência da Câmara de Vereadores ficará com Marino Deves (PP). Na mesa diretora, ainda constam Valdecir Cardoso (PP) como vice-presidente, Sander Bertozzi (PP) como 1º secretário e Jaqueline Taborda (PDT) como 2ª secretária.
Deves afirma que quer dar continuidade ao trabalho já desenvolvido. “A intenção continuada será a de aperfeiçoar e intensificar ainda mais o trabalho de interação com a comunidade, participando nas análises de futuros projetos. Juntamente com os colegas vereadores, iremos priorizar temáticas que beneficiem a população e um bom relacionamento com o Executivo municipal”, frisa.
Cirurgião dentista, Marino Deves é casado com Melissa Fronchetti Deves, com quem tem as filhas Letícia (12) e Ana Laura (6). Sua vida na política começou há um bom tempo. “Milito na política há vários anos. Já fui vereador na legislatura de 2000/2004, exerci a função de secretário da Saúde do município de Encantado durante oito anos e fiz parte da Mesa Diretora neste 1º ano com a presidência da vereadora Jaqueline”.

marino deves_preside

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar