Jornal Antena - Encantado RS

Sunday, Feb 25th

Last update04:53:02 PM GMT

Você está na seção:

Jovem encantadense morre em Teutônia

E-mail

 

A segunda-feira, dia 15 de janeiro, começou com notícias tristes para Encantado. Paulo Sérgio Bratti Dalmoro morreu em um arroio em Teutônica.
Paulo tinha apenas 19 anos e era jogador da base do Grêmio. Tido como uma promessa como jogador, Dalmoro passou o final de semana acampando com mais seis amigos na localidade de Linha Clara, entre Teutônia e Poço das Antas. A causa mais provável da morte é um mal súbito seguido de afogamento, mas a necropsia deve dar informações mais detalhadas.
Zagueiro destaque, Paulo atuava no Grêmio desde 2014. Antes, teve passagens pelo Inter e pelo Juventude. O Grêmio publicou em seu site uma nota de pesar.
“É com pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem informar o falecimento do zagueiro Paulo Sérgio Bratti Dalmoro. Natural de Encantado/RS, o atleta integrava a categoria sub-19 do Grêmio e estava nas categorias de base do Tricolor desde 2014. Paulo dedicou sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação. Que a família possa encontrar conforto neste momento”.
Paulo era filho de Rosangela Bratti Dalmoro (a Dudi) e Sérgio Dalmoro. O velório ocorreu na Capela Mortuária do Santo Antão, e o sepultamento foi realizado na tarde da terça-feira, dia 16 de janeiro, no cemitério do mesmo bairro.

jovem encantadense_morre_2jovem encantadense_morre_1

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar