Jornal Antena - Encantado RS

Tuesday, Jan 16th

Last update02:41:02 AM GMT

Você está na seção:

Ciclistas são homenageados pelos vereadores

E-mail

 

Na sessão de segunda-feira, dia 18, a Câmara de Vereadores de Encantado entregou uma distinção a cinco ciclistas do município que se destacaram no decorrer do ano de 2017.
Foram homenageados Francisca Sangalli, que venceu o desafio da Serra do Rio do Rastro em SC, além de ficar em 3º lugar na Copa Soul e em 4º no Campeonato Gaúcho de Ciclismo.
Gabriel Bertinatto de 15 anos sagrou-se campeão na categoria juvenil do campeonato gaúcho e campeão juvenil da Copa Soul.
Outro agraciado da noite foi Leo Vicente Lorenzini que conquistou o primeiro Audax Internacional com 70 horas de duração entre Brasil e Uruguai.
Robert Rissi, em 2017 foi campeão Gaúcho na categoria Master A1, campeão da Copa Soul e Campeão da volta a Santa Catarina em MTB, vencendo nas quatro etapas. Já Lucas Gabriel Ramos foi campeão Gaúcho na categoria Sub-30, 3º colocado na Copa Soul Sub-30 e recebeu a medalha de Bronze nos Jogos Escolares da Juventude, evento nacional realizado em Brasília, onde representou o estado e o Instituto Estadual de Educação Monsenhor Scalabrini de Encantado.

ciclistas sao_homenageados

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar