Jornal Antena - Encantado RS

Tuesday, Jan 16th

Last update02:41:02 AM GMT

Você está na seção:

Há duas décadas atendendo com excelência o produtor rural

E-mail

 

A Machado Agropecuária, hoje de propriedade de Eloi e seu filho Rodrigo Gheno dos Santos, é referência e destaque no setor agropecuário, porque prima pela venda de tecnologias de ponta e produtos de alta qualidade, proporcionando, assim, resultados positivos aos seus clientes, agregando valores às suas propriedades.
O seu início remonta há duas décadas. Em janeiro de 1998, na cidade de Muçum, nascia a Machado e Brustolin, empresa com foco no produtor rural, que tem a sua frente o técnico em agropecuária Alcir Paulo Brustolin e o médico veterinário Eloi Machado dos Santos. Em abril de 2000, a sociedade é desfeita e a empresa passou a se chamar Machado Agropecuária, permanecendo em Muçum por mais quatro anos. Em 2004, transferiu-se para Encantado, onde no próximo dia 06 de janeiro completa seus 20 anos.
A empresa se subdivide em equipamentos para gado leiteiro, suínos e aves. O outro pilar é a saúde animal, onde entram as vacinas e antibióticos. Com 27 colaboradores entre técnicos, zootecnistas, veterinários e representantes comerciais, a Machado Agropecuária atende o mercado do estado, mas segundo Eloi, o foco em 2018 serão as Missões com atendimento e entrega permanente. A empresa busca crescimento sustentável e contínuo, valorizando os seus colaboradores e fidelizando os seus clientes.
Para comemorar os 20 anos e a passagem de mais um ano, toda a equipe da empresa esteve reunida no dia 15 de dezembro, na sede da Fundação Laura Fontana. Na ocasião, foram homenageados os três funcionários mais antigos: Davi Belotti, 19 anos de casa, Sandro Brufatti, 18, e Vanderleia Sessi, que está na empresa há 16 anos.

ha duas_decadas_1ha duas_decadas_2ha duas_decadas_3ha duas_decadas_4

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar