Jornal Antena - Encantado RS

Tuesday, Jan 16th

Last update02:41:02 AM GMT

Você está na seção:

“Precisamos ‘varrer’ o pedágio de Encantado”

E-mail

 

A busca por mudanças nos valores das tarifas e na situação das estradas também é pedida pelos vereadores. Na última sessão da Câmara de Vereadores de Encantado, realizada na comunidade de Linha Argola, o aumento da tarifa do pedágio e as condições da malha rodoviária foram novamente lembradas pelos edis.
O vereador Marino Deves (PP) disse que o município deve agir. “Precisamos ‘varrer’ o pedágio de Encantado. Vamos fazer uma audiência pública com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Ministério Público e empresários. O peso tributário é demais para Encantado. Ou a EGR se justifica enquanto pedágio, apresentando estradas boas, que condizem com o valor pago pelos usuários, ou se retire da cidade. Caso contrário, vamos fazer um desvio paralelo”, garantiu.

precisamos varrer_1precisamos varrer_2

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Comentários  

 
0 #2 Ademar Fernandes 08-11-2017 01:00
Taí, todos os municípios deveriam fazer a mesma coisa. Apoiado.
Citar
 
 
0 #1 Adriano da rosa 07-11-2017 19:08
Eu não intendo uma coisa só.
Eu trabalho com um caminhão truck e pago 12,80
Para poder rodar com os 3 eixos ao solo aqui nessa pedágio em Cruzeiro do Sul Santa santa cruz tbm
E o pedágio da mesma empresa na Praça de Novo Hamburgo a taquara eu pago 7 e10 pra rodar com os mesmo 3 eixos no solo. E nem comparação as marcados de la com aqui. Ė muito desvio de dinheiro ainda mais nessa Praça de encantado que não para de subir e descer veículos sendo caminhoes ou carros. Queria resposta concretas. :-*
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar