Jornal Antena - Encantado RS

Sunday, Feb 23rd

Last update03:55:21 PM GMT

Você está na seção:

Capitão assina contrato para início das obras de asfaltamento

E-mail

 

O município de Capitão está comemorando as boas novas que vieram no início do mês. No dia 4 de julho, o prefeito Paulo César Scheidt, o vice-prefeito Daniel Hunhoff, a vereadora Margarida Frohlich e o secretário de Obras LeocirFacini estiveram em Porto Alegre para garantir uma obra há muito esperada pela comunidade: o asfalto que liga Capitão ao município de Encantado.
A assinatura do contrato aconteceu na sede do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e contou com a presença do deputado estadual Edson Brum e do diretor geral do Daer, Rogério Uberti.

A obra
O asfaltamento da estrada que liga Capitão a Encantado, passando por Linha Argola, compreende 2.136 metros de extensão, ou 14.952m². A obra terá um custo total de R$ 2.574.999,54, sendo que deste total, 30% é de responsabilidade do município, que terá a contrapartida de R$ 774.090,21.
A Administração já deu início aos trabalhos, realizando a limpeza e o alargamento da via que irá receber a camada asfáltica. Conforme o prefeito, a previsão é de quatro meses para a conclusão da obra. “Estamos em fase de processo licitatório, o que deve levar pelo menos 60 dias para ser concluído”, explica. Scheidt comemora as notícias. “Esta obra é uma grande conquista. Irá melhorar o acesso e poderá ajudar no desenvolvimento do município”, finaliza.

capitao assina_contrato

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar