Jornal Antena - Encantado RS

Monday, Feb 17th

Last update03:55:21 PM GMT

Você está na seção:

Prefeito quer ligação asfáltica para seu município

E-mail

 

O prefeito de Capitão, Paulo César Scheidt, nestes primeiros meses de gestão, teve como meta enxugar a máquina administrativa, buscando nos cortes, revisões de contratos e reestruturação do pessoal, criar um fluxo de caixa para poder dar andamento aos seus projetos sem comprometer os recursos destinados à saúde, educação, assistência social e investir mais na agricultura e obras importantes para o município.
A prioridade da atual administração é bem atender a todos de forma igualitária , buscando realizar ações que beneficiam a todos. Este primeiro ano é de por a casa em ordem e criar incentivos para empresas e produtores a fim de aumentar a arrecadação do município. Sua principal meta é um acesso asfáltico para a comunidade de Capitão, mesmo que seja com recursos próprio.
Por isso, está em fase de elaboração do projeto para a execução de asfaltar 1Km de asfalto com recursos próprios em direção à localidade de São Jacó. Após estudo o trabalho será realizado pois possui uma boa base firme.
O trajeto iniciará após o perímetro urbano, junto à residência de Marcia Ost até as proximidades da propriedade de Adario Schuck. A prefeitura irá executar o serviço de drenagem, base com rachão e a camada de brita graduada, e para fazer a capa asfáltica será aberto processo de licitação para conhecer a empresa vencedora que realizará o trabalho final.A Administração Municipal está trabalhando com uma previsão inicial de economizar em torno de 25% no custo total da obra, possibilitando assim executar outros trajetos de maior metragem.

prefeito quer_ligacao

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar