Jornal Antena - Encantado RS

Sunday, Feb 23rd

Last update03:55:21 PM GMT

Você está na seção:
Aviso
  • Houve um erro ao carregar o álbum pois existem muitas fotos. Por favor recarregue esta página para terminar de carregar todas as fotos e exibir o álbum.

Dália Supermercados abre suas portas em Arroio do Meio

E-mail

 

Foi inaugurado no dia 23 de novembro, em Arroio do Meio o Dália Supermercados, um moderno Centro Comercial, que foi colocado à disposição da comunidade local e regional. O investimento foi de R$ 9,5 milhões.
O discurso de lideranças e autoridades, seguido pelo corte da fita inaugural, marcou o primeiro dia de atividades do Dália Supermercados. Um público expressivo esteve presente no ato solene de inauguração, conferindo o ambiente moderno e também efetuando as compras nas mais variadas seções distribuídas pelo supermercado.
O presidente Executivo da Dália Alimentos, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas, definiu o novo empreendimento como um Centro Comercial, pois engloba supermercado, agropecuária, farmácia e, em breve, um espaço gastronômico em sua parte superior.
Freitas reconheceu que a obra só foi possível de ser concretizada graças ao esforço e trabalho de um grande grupo de pessoas. Desta forma, enumerou a figura da aposentada Lucila Alvina Kuhn, que vendeu a área de terras onde o supermercado foi edificado; a arquiteta Fernanda Katz, responsável pelo projeto arquitetônico e paisagístico; os colaboradores da Dália Alimentos, pelo esforço, esmero e trabalho; o gerente da Divisão Varejo, Rui José Rahmeier, que se superou para que o projeto fosse concretizado, visitando mercados em todo o Estado e buscando as melhores ideias para serem aplicadas em Arroio do Meio; a supervisora da Divisão Varejo, Alamir Longo e toda sua equipe; a Administração Municipal, através do prefeito Sidnei Eckert e suas secretarias pela visão de futuro. Também citou as empresas parcerias no projeto.
Freitas fez questão de contabilizar a cifra já investida no município, totalizando R$ 100 milhões em investimentos nos últimos anos, e justificou: “Arroio do Meio possui um excelente quadro social desde a fundação da cooperativa. É um município exemplar na região para os produtores rurais, pois torna sua vida mais fácil. Por isso, o investimento e a entrega deste Centro Comercial a toda comunidade.”
O presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini, enfatizou a importância da família Dália, que hoje conta com 3,7 mil famílias associadas e cerca de dois mil funcionários. “Estamos escrevendo mais um capítulo na história desta cooperativa, onde existe um sistema cooperativo com desenvolvimento e investimentos com a cara e o esmero dos produtores rurais associados”, disse. O segredo para o sucesso, segundo ele, está no trabalho e na visão de encarar o indivíduo como parte fundamental da engrenagem. “Há 66 anos, a Dália produz alimentos por meio de sua diferenciação, e é esse aspecto que nos move e nos torna a cooperativa que somos hoje.”

dalia supermercados_abre_7

Álbum de fotos desta edição

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar