Jornal Antena - Encantado RS

Sunday, Feb 23rd

Last update03:55:21 PM GMT

Você está na seção:

Assinadas licenças de instalação para asfalto a Capitão e Coqueiro Baixo

E-mail

 

Uma comitiva do município de Arroio do Meio reuniu-se no dia 28 de maio, em Porto Alegre, com a direção do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e governador Tarso Genro.
No encontro foi anunciada a parceria entre as empresas Better, de São Paulo, e Giovanella, de Lajeado, para realizar a pavimentação de 16km da VRS-482, trecho que liga Arroio do Meio a Capitão. Conforme o vice-prefeito de Arroio do Meio, Áurio Scherer, o maior obstáculo para o reinício da obra foi superado. O próximo passo será a repactuação dos valores do contrato de serviço, que foi assinado em 1998, entre as empresas e o Estado.
De acordo com Scherer, se não houver nenhum contratempo, a obra deve iniciar no segundo semestre deste ano. Na mesma oportunidade, foram assinadas as Licenças de Instalação para as pavimentações da ERS-425, entre Nova Bréscia e Coqueiro Baixo, e 6km da VRS-311, trecho que liga Arroio do Meio a Travesseiro, obra inicialmente prevista para 2014, mas que foi antecipada para 2013.
O prefeito Veríssimo Caumo, indagado sobre o assunto, diz não ter participado da reunião e só se manifestará quando tiver algo de concreto, pois não quer alimentar falsas expectativas à sua comunidade.

assinadas licencas_de_instalacao

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar