Jornal Antena - Encantado RS

Sunday, Feb 23rd

Last update03:55:21 PM GMT

Você está na seção:

Celsinho administra o consenso em Anta Gorda

E-mail

 

O novo prefeito de Anta Gorda, Celsinho Casagrande, leva na bagagem um mandato de vereador e dois de vice-prefeito de seu município. Participativo e determinado, faz as coisas acontecerem, por isso é muito bem quisto pela comunidade antagordense.
E seu nome foi para a mesa do consenso e foi aceito exatamente pelo bom relacionamento entre todos os partidos. Filiado ao PDT, mas muito próximo do PMDB, porém, neste consenso ficou no meio para equilibrar os integrantes do PP que era governo e se mantém com a vice-prefeita Madalena Zanchin, que assumiu a pasta da Fazenda e trabalha como o braço direito do prefeito Celsinho.
Além da vice-prefeita na Fazenda, o prefeito convidou Rovani Malaggi para a pasta da Administração; Doris Felini na Educação e Cultura; Mauro De Carli nas Obras, Volnei Just na Saúde; Joelmo Balestrin na Agricultrua e Anadir Canello segue nos trabalhos do CRAS e Assistência Social que não tem status de secretaria.
Num primeiro momento é atender as demandas mais imediatas, como as questões da recuperação das estradas, roçadas, patrolamento e colocação de brita. Ainda neste mês a secretaria de Obras está trabalhando na perfuração de poços artesianos com máquinas do estado na Linha Santos Filhos Arossi e Paredão.

celsinho administra

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar