Jornal Antena - Encantado RS

Sunday, Feb 23rd

Last update03:55:21 PM GMT

Você está na seção:

Coluna do Mazzarino - Edição 318

E-mail

 

Talento e futuro

 

coluna mazzarino_3

O empresário de bandas, shows e eventos; Tailor Batista Trojan está pensando grande. Avalia a possibilidade de contratar Neocir Bigolin e seu parceiro Milton Fernando como dupla artística para grandes eventos no sul do Brasil. Trojan afirma que o talento da dupla é certeza de sucesso CDs, DVDs, vídeos, games (algo tipo: bocha eletrônica), livros infantis podem entrar no projeto. O diretor da Rádio Encantado, Antonio Alberto Lucca, nos bastidores, comentou que não abre mão dos dois talentos.


Encantado 1 x 0 Nova York
O motorista do carro entra no posto de combustível. Ele olha o preço do litro do diesel. O valor é de R$ 3,79. Ele, surpreso, comenta com o frentista o elevado preço. O atendente ouve e decide contribuir. E diz: “É verdade! Aqui sempre foi o diesel mais caro da cidade! Vai no outro!” E o motorista, bem orientado, foi!!!!!
Quando eu digo que há coisas aqui que em Nova York, a capital do mundo, nunca vão acontecer, há quem duvide...


Clic

 

coluna mazzarino_2

 

A foto registra o encontro, em Brasília, dos presidentes da Famurs. O prefeito de Rio dos Índios (PP), Salmo Dias de Oliveira (PP) sai e o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin (MDB), entra. A entidade comanda os prefeitos do RS, nas pautas municipalistas.


Curtas I
Em Encantado, nas regiões centrais, observa-se uma alta presença de faixas amarelas nos diferentes tipos de estabelecimentos comerciais. Há quem diga que em breve teremos uma inversão em que estacionar na frente de qualquer empresa será proibido.

O outro hábito, no centro da cidade, segue. O dono estaciona seu carro na frente do estabelecimento, e se questionado, diz que o faz pois a concorrência estaciona onde deveria ser do cliente.

O Canto da Lagoa acontecerá em novembro. O coordenador geral será Luciano Moresco. A coordenação cultural terá o comando de Jandir Passaia.

Uma pergunta: O Canto da Lagoa terá show nacional?

Como o PP de Encantado pretende apoiar a possível candidatura do vereador Diego Pretto à Câmara Federal?
Curtas II
Na Marcha dos Municípios, a presidenciável Manuela D’Avilla (PCdoB) confirmou presença no debate e não compareceu. A cadeira ficou vazia.

O ex-senador Pedro Simon, em entrevista ao jornal Correio Braziliense, foi capa. E com a seguinte declaração: “Se Lula sair da cadeia, morre tudo o que foi feito até agora.”

Foram poucos os prefeitos do Vale do Taquari que integraram a Marcha dos Municípios, em Brasília. Foram uma semana antes, ou irão daqui a uma semana. Entendem que o fluxo de lideranças interfere na normalidade da vida administrativa do executivo e legislativo.

O vereador Marino Deves (PP) sinaliza desconforto como integrante da base do governo.

No governo de Paulo Costi (PP), Luciano Moresco (PT) teve espaço. No governo de Adroaldo Conzatti (PSDB) o fato se repete. O poder de Moresco, com Costi foi até a metade do governo. Com Conzatti temos de aguardar. Fizemos a introdução para destacar a habilidade de Moresco.

Há quem diga que o estilo agitado da vereadora Jaqueline Taborda (PDT) como candidata, vereadora e presidente da casa ficou no passado. A ideia de uma candidatura à Câmara Federal, e o recuo, parece que a fez entrar numa nova fase.

A eleição de 2018 é um pré-desenho de 2020. Como o presidente do MDB de Encantado, vereador Cláudio Roberto da Silva, pretende construir os cenários de amanhã, a partir dos números de outubro e dos movimentos de campanha, será um grande ensaio de engenharia política. Ou não?

Quem vai fazer mais votos em Encantado. Os candidatos do PSDB, apoiados pelo prefeito Adroaldo Conzatti? Ou os candidatos do PP apoiados pelo vice EnoirCardoso e do ex-prefeito Paulo Costi?


Clic 2

 

coluna mazzarino_1

Na Marcha dos Municípios, em Brasília, o encontro de três ex-presidentes da Famurs, entidade dos prefeitos gaúchos: Humberto Chittó, Paulo Ziulkoski e Mauri Weirich. Ziulkoski presidiu até este ano a Confederação Nacional dos Municípios.


Estilo
O radialista Milton Fernando esteve em Brasília nesta semana. Ele visitou o deputado federal Giovani Feltes (PMDB). Milton decidiu gravar uma entrevista. Feltes disse que seria breve, pois a agenda estava lotada. E assim foi feito. Feltes deu a entrevista. E falou por 20 minutos corridos. Imagine se Feltes tivesse tempo para falar. Este Giovani tem outro por dentro!!!!!!

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar